domingo, 1 de fevereiro de 2009

Você se lembra? - CUIDAR DO MUNDO.


Florzinhas?...ADORO!!!!!...se veem em bolsinhas ecologicamente corretas então?!!! Tudo de bonito!!!

Essa aí do Ateliê de Lembranças e vc encontra prá comprar no site www.elo7.com.br . Beijos e bom início de semana prá todos!!!

PS: O carnaval está chegando!!! EBA!!!

Você se lembra? - FAMÍLIA


("A família representa um grupo social primário que influencia e é influenciado por outras pessoas e instituições. É um grupo de pessoas, ou um número de grupos domésticos ligados por descendência (demonstrada ou estipulada) a partir de um ancestral comum, matrimônio ou adoção. Nesse sentido o termo confunde-se com clã. Dentro de uma família existe sempre algum grau de parentesco. Membros de uma família costumam compartilhar do mesmo sobrenomes herdados dos ascendentes directos. A família é unida por múltiplos laços capazes de manter os membros moralmente, materialmente e reciprocamente durante uma vida e durante as gerações.") - (Wikipédia)

HOMENAGEM A MAIS NOVA FAMÍLIA QUE ESTÁ NASCENDO DENTRO DA NOSSA FAMÍLIA: DENIS E PAULA CORDEIRO

Você se lembra?


E você se lembra?...lembra dos fatos, das fotos, dos momentos, dos compromissos?... O dia fica sempre mais corrido e todo tempo livre é feito para viver momentos que nos causam boas sensações e com elas seguimos a semana, prá correria de sempre, contando com o novo tempo de encontrar, reencontrar e estar com pessoas e coisas que novamente vão nos provocar essas sensações. Blog prá ajudar a lembrar e prá ajudar a provocar as boas sensações...venham delas das situações pessoais ou das coisas boas que salvam o dia-a-dia da rotina. Feliz 2009!

"USAR A MEMÓRIA PREVINE A FALTA DE MEMÓRIA!"