domingo, 26 de setembro de 2010

25 de setembro

Alguns fatos históricos para 25 de Setembro:
Nasce Amyr Klink;
O Oceano Pacífico foi descoberto;
Nasce Michael Douglas;
Nasce Christopher Reeve;
É lançada a parceira muscial de Vinicius de Moraes e Tom Jobim com a peça ORFEU;
É proposto início de bloqueio econômico a CUBA pelos estados Americanos;
Nasce Will Smith
Nasce Catherina Zeta-Jones;
O Brasil derrota a União Soviética e ganha o Mundial de Volêi masculino no Maracanãzinho no Rio;
É lançado o primeiro satélite português...
e entre outros tantos acontecimentos importantes registrados na história do nosso planetinha nesta data, em 25 de Setembro do ano de 2000 nascia Fabrício Cordeiro, meu afilhado, sobrinho único de uma família especial, filho da minha irmã.
Ontem foi o aniversário dele e eu não pude vê-lo, então vou deixar hoje, dia 26 o registro aqui do quanto esse garoto ruivo, esperto, simpático e inteligente é importante prá mim.
Feliz aniversário garoto!! Tia Karina te ama!
Bom domingo a todos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Delícia de jeito de começar o dia!

Hoje comecei o dia emperimentando TODOS esses produtinhos da foto acima. TODOS?...Sim todos. E mais uma base mineral maravilhosa!
Vou contar porque. A empresa de cosméticos MARY KAY ligou para a empresa e me solicitou alguns dias para fazer demonstração dos produtos deles nas alunas. Lóóógico que eu tinha que conhecer primeiro ....aí já viu né...limpeza, esfoliação, hidratação e maquiagem levinha pro dia de trabalho ficar mais legal.
Amei!!!
Semana que vem teremos três dias deliciosos de demonstração pro aqui. Quantas aluninhas vão ficar felizes?...Espero que muitas.
Beijos. K.

domingo, 19 de setembro de 2010

Domingão!




Domingão nublado...ou seja...prá mim domingo nublado é dia com cara de domingo mesmo, então tá tudo ótimo. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss, Bruno tá viajando com a campanha de novo, logo é dia de pedir comida chinesa e ficar a tarde toda vendo filme, dormindo e futucando a net para encontrar coisas legais. Por que normalmente quando Bruno está em casa a gente corre para o almoço tradicional de domingo em família na casa dos meus pais (e sempre é uma barulheira danada...heheh).
Entããõ, começando minhas procuras por coisas legais na net, encontrei o trabalho da Catarina Gushiken, e estou absurdamente apaixonada. Será que se eu pedir com jeitinho ela pinta uma parede da minha casinha..só uma...hihihi.
É isso queridos, beijos e bom domingo a todos. Curtam a família...a minha a gente vê a noite.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ressaca Moral!


O dia está lindo. O final de semana promete ser de descanso. Mas o dia amanheceu com gosto o gosto amargo da premiação da noite passada. Realmente foi triste ver meninos de cabelos em pé e calças justas coloridas ganharem todos os prêmios da noite, como se fosse possível acreditar que aquele som pudesse ser considerado música digna de premiação.
Senti vergonha pelos músicos incríveis como Otto e Arnaldo Antunes estarem presentes assistindo aquela premiação tosca e absurda. (Tomara que a festa tenha valido a noite, ao menos).
Nada contra a todos fazerem seus sons...mas transformarem uma das maiores premiações da TV brasileira numa mega festa de entregar estatuetas a crianças...tenha dó!!!
Enfim...bem fez Jorge Bem Jor, que mais esperto que a gente nem compareceu a festa...e com certeza não perdeu sua noite vendo aquela "tragédia".
Zé Maria...vamos esperar uma premiação que valha a pena...a de ontem esteve muito longe dos padrões incríveis do som que vcs fazem.
Bom final de semana a todos!


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Todo mundo fazendo figa!

HOJE É DIA DE ZÉ MARIA!!!
VMB2010 - MTV às 22:00h
BOA SORTE QUERIDOS!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amanhã...

...a vida volta ao normal...ônibus, problemas, soluções, enfim....dia-a-dia de trabalhador. Vontade? De ficar mais um tempinho de folga, masssssssss....vamos voltar prá logo, logo poder passear novamente.
Boa semana a todos! A minha será mais curta, mas com certeza de muita coisa acumulada em minha ausência...
Beijos, K.

sábado, 11 de setembro de 2010

Home sweet home!

Sim...é ótimo viajar, mas também é muito bom chegar em casa! Estamos em casa! Depois posto fotinhos do Sul que foi uma viagem deliciosa!
A casa já nos recebeu com amigos...delícia voltar!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vitória

Apaixonante...só isso!