sábado, 30 de outubro de 2010

aniversário!!!

Hoje é aniversário da minha irmã querida...e sim...ela merece todas as coisas lindas desse mundo!
Te amo!
Vai ter bolo! EBA!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

...mas é claro que o sol, vai voltar amanhã...mais uma vez...eu sei...
(tem dias que ficam meio dormentes né...eu tenho)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando vc sabe que seu casamento vale a pena?

Quando após 5 anos de namoro e quase 1 de casada, vc ainda sente um frio na barriga toda vez que seu marido liga e diz que já está em casa te esperando depois de um longo dia de trabalho...(essas coisas sempre me surpreendem...sempre)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Livros e Filmes.

Há tempos não consigo me organizar para fazer algumas coisas tipo ler e ir ao cinema e estou mega feliz porque estou realizando essas coisas. Vi "Comer, Rezar e Amar", que foi uma delícia de filme. Na verdade, me surpreendi porque fui para acompanhar uma amiga, e não sou mega fã de romances...mas como já tinha lido o livro, achei que seria legal completar tudo. E foi...o livro é muito gostoso e achei que o filme não ficou devendo em nada...na outra semana assisti "Tropa de Elite 2", que é um dos filmes mais corajosos que já vi. Eu se fosse o diretor dava um sumiço por uns tempos do país...polícia, política, corrupção, tráfico...tudo junto e misturado...medo!
E para continuar estou lendo "Comprometida", que é a continuação do "Comer, Rezar e Amar", e que é beeeem diferente, porque fala sobre casamento. Mas não só o casamento a que está se propondo a narradora (e autora) do livro, mas é um estudo bem legal e divertido sobre o que é o casamento para vários tipos de pessoas e culturas...vale a pena.
Bom devia estar enfiando a cara nos meus estudos da pós graduação, mas ainda não peguei o ritmo da coisa...enfim...hoje já organizei as apostilas...vou ler até o final de semana...heheh
É isso...sumi, mas estou por aqui. Beijos e boa semana!
K.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje tem!

Pro coração ficar mais leve...
Bom final de semana a todos!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pro dia nascer feliz!!!!

Flores porque é primavera desde Setembro e
porque esse mês é aniversário da minha irmã linda!
Não...eu não resolvi as pirações da minha cabeçinhas confusa, mas estou de bom humor e no momento é isso que conta...heheh.
Boa semana prá gente!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Semana confusa!

Tem tanta coisa na minha cabeça essa semana...tá igualzinho a foto aí de cima...mas vou resolvendo aos poucos. Algumas coisas resolvo mais rápido...outras não tenho mais pressa de resolver, mas vou acabar vendo de outra forma...enfim...tem horas que queria ter tido a vontade de ser uma freira dessas que vive mesmo prá religião...não que a cabeça delas não embolem vez ou outra, mas certamente teem bem menos complicações do que eu...sei lá...eu acho né.
Bom final de semana a todos...vou descansar minha cabeçinha doida!