quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

23 de Dezembro de 2009

"...eles vivem em um mundo repleto de amor. Mas não pensem que tudo são flores. Há dias em que o "caldo desanda"...em que os opostos não se atraem.
Um dia em que ele quer café e ela leite; ela quer ver um filme romântico e ele um de ação daqueles bem sangrentos; crises de mal humor dele e silêncio dela...o contrário também acontece...ele lua, ela sol. Mas esses dias não são frequentes, acontecem muito raramente...mas ensinam a eles que a diferença existe, bem ali e que juntos precisam conviver e aprender com ela.
Sim, eles também teem defeitos e sabem que a melhor maneira de resolver isso é com diálogo, paciência e muito amor.
Amor esse que eles teem de sobra.
Quando o dia termina eles resolvem ir dormir. Sabem que o que menos importa um pro outro são os defeitos. Eles sabem que conseguirão aprender um com o outro e tem a certeza de que ficarão juntos para sempre."
(Luana Pavonelli)
HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PRÁ GENTE!

4 comentários:

  1. Meus queridos, nada como celebrar a vida, ainda mais em datas especiais e ao lado de pessoas especiais.
    Curtam bastante o dia de hoje!
    Bjou

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Sou muito feliz em ter vc ao meu lado.
    Beijo enorme minha branca.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Amiga!!! Mais lindo ainda do que esse texto, é o amor de verdade entre vcs! E eu sou a madrinhaaa lá lá lá lá lá láááá!!! ;o)
    Beijos nos 2!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Minhas queridas...obrigada pela presença aqui no meu blog durante tooooodo este ano. Adoro ter esse lugarzinho para registrar tudo que eu vivo...é como um diário né...prá muita gente nada que eu escrevo interessa, mas para outras é bom...forma de ter notícias...sei lá. Prá mim foi e está sendo uma forma de guardar as lembranças e de fazer novos amigos, como a Jou, que hoje já é mais que querida! Beijos nas duas...e amiga...eu tb te amo, mesmo sendo essa madrinha de casamento mais desnaturada que eu já vi na vida. Beijos e abraços apertados...amem! Esse é o melhor sentimento que conhecemos por aqui.

    ResponderExcluir