terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Disney no Espírito Santo!

O Folha Vitória anunciou, em primeira mão, no mês de outubro, que o mundo de fantasias da Disney vai colorir a orla de Vila Velha.
No próximo dia 6 de dezembro, a cidade vai receber a "Parada Disney", um desfile totalmente gratuito exatamente igual ao realizado diariamente no parque de diversões de Orlando, nos Estados Unidos. A ideia é reproduzir nas ruas da cidade a passagem de Mickey, Minnie, Pateta e companhia. A iniciativa é da Nestlé, em parceria com o Governo do Estado e a prefeitura da cidade.
O evento acontece pela primeira vez na América Latina, na cidade do Rio de Janeiro, na orla de Copacabana, no próximo final de semana. Vila Velha será a segunda cidade a realizar a Parada Disney.
Os desfiles de carros alegóricos, conversíveis e um mini-carro com os tradicionais personagens do parque e mais 200 figurantes, irão percorrer quase dois quilômetros de extensão a contar do início da praia de Itaparica, na avenida José Júlio de Souza. A previsão do desfile é de aproximadamente três horas de duração, das 9h às 12h. O evento é totalmente gratuito e não haverá camarotes ou estruturas diferenciadas.
Confira os carros que participam da Parada:
- Princesas: o carro alegórico vai apresentar as personagens Branca de Neve, Cinderela, Aurora (acompanhadas por seus respectivos príncipes), Fada Madrinha, as ratinhas Suzy e Perla, Flora, Fauna, Primavera e os Sete anões;
- Mickey Mouse e seus Amigos: virá em um carro alegórico acompanhado de Minnie Mouse, Pateta, Pluto e Tico & Teco;
- Toy Story: desfilará com Buzz Lightyear, Woody, Jessie e Bala no Alvo;
- A Pequena Sereia: Ariel, Sebastião e Linguado estarão em um carro alegórico com efeitos para surpreender o público;
- No carro dos Vilões o público verá Malévola e Madrasta da Branca de Neve, entre outros vilões Disney.
- O veículo do Rei Leão trará Timão e Rafiki.
- O veículo de High School Musical. A atração celebra a estreia do primeiro filme brasileiro com a marca Disney, dia 5 de fevereiro de 2010 em todo o Brasil.
DIREÇÃO LOCAL DO EVENTO: EQUIPE SOMBRA
Dá-lhe família!

3 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii, queria estar aí pra ver isso, vai ser em comemoração ao meu aniversário né!?
    é dia 5 mais ainda vale, heheeheh, vai queridona e tira fotos pra eu ver, vai?!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Jura que os meninos que estâo orgnizando??? Eu tô muito ansiosa por este desfile! Vou chorar mais do que as criaças! Vc vai??? Vamos combinar??? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito, mas vou pensar 50 mil vezes antes de enfrentar uma orla alucinada de crianças, adultos, muito sol na cabeça, etc,etc...se eu decidir com muita coragem e determinação que irei te ligo gata...ahhh e tiro fotos Mó...pode deixar! Beijos queridas!

    ResponderExcluir