domingo, 6 de dezembro de 2009

Parada Disney!!!











Pois é...eu não só fui, como trabalhei na parada e é lindo...só posso dizer que realmente as crianças ficam extasiadas, alucinadas, nervosas e a gente só se encanta...foi rápido demais...acho que eles precisam aprender muito com nossas escolas de samba e deixar mais tempo que as pessoas namorem os carros, mas vale a pena...é muito colorido, alegre e contagiante. As fotos foram roubadas de uma amiga só para vc verem em primeira mão, mas eu fiquei bem ali do ladinho dos carros controlando a entrada e saída das pessoas do backstage do desfile. Bem na saída cos carros...ou seja, mais perto só dentro do camarim. Valeu, foi lindo! Beijos e boa seman prá gente!




8 comentários:

  1. Que show!!!!
    Um dia ainda levo o Dudu prá conhecer... e que não demore!
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. K., quando der de uma passadinha no Jou Jou, tem convite pra vc.
    Bjou

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, vc trabalhou, lamar, cynthia, paru... eu tb trabalhei, mas fui embora cedinho, nem fiquei pra ver, não sabia que tava todo mundo lá... Eu maquiei as meninas da Garoto :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Evandro...se aqui que veio só um pedacinho de nada foi lindo, imagina ver tudo de perto...deve ser uma experiência daquelas. Beijos...tá sumido vc heim...rsr

    ResponderExcluir
  5. Já passei lá Jou...e já tô brincando! Beijos e obrigada sempre pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Ju...na verdade fui de carona com o Lamartine (gente ele é uma coisa de fofo), a Lela e a Cynthia. Muito trabalho, muita criança e foi um mega dia! Beijos querida...saudades de ti!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga...só vc mesmo...vi Gabriela lá, mas eu não tinha tempo nem prá dar um alô para ela. Saudades minha madrinha do coração. Te amo! K.

    ResponderExcluir