sábado, 19 de dezembro de 2009

Um brinde aos sábado!!!


Nossa...como tenho esperado ansiosa pelos meus finais de semana! Ontem (sexta) recebemos a Juranda, que é uma amiga muuuuuito querida e fofa. Ganhamos taçinhas lindas e champagne para brindar. Brindar muita coisa na verdade...coisas boas que estão acontecendo em nossas vidas, mudanças na vida da Juranda, que está indo para o Rio na próxima semana...enfim...todos buscando as boas energias que as mudanças trazem. Temos muita coisa mesmo a agradecer.
Outro motivo prá brinde no final de semana é o casamento do Rafael e da Olívia que acontece hoje a noite. São dois amigos mais que queridos. Não vamos a festa porque temos um jantar na casa da Juranda, mas vamos a cerimônia para namorar os noivos e desejar tudo de mais feliz nesta vida nova.
Amanhã temos visita do avô do Bruno e da esposa dele. Duas pessoas mais que queridas por aqui. É isso. Vamos seguindo. E vcs já compraram suas taças para comemorar? Beijos, K.

2 comentários:

  1. Ka, é bom ver que a vida de todos anda, segue um rumo. Ficar parado é muito angunstiante. Torço que essas taças sejam utilizadas muitas e muitas vezes.
    Estou em um churrasco, mas a chuva tem atrapalhado bastante ... acho que hoje escolhi a festa errada!
    Bjou e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ei queridona! Essas taças foram realmente o presente da hora, porque esse final de ano tá sendo mesmo para brindes e agradecimentos a vida por tudo que foi conquistado. Tenho mesmo muitas coisas a agradecer...sempre tive...sempre tenho. Meu final de semana foi muito bom, com visitas na verdade desde quinta-feira...rsrsrs...ainda tenho um restinho de semana de trabalho para cumprir, depois só retorno a empresa dia 04...não é muito tempo mas já dá para recarregar as forças. Espero que ao menos o churrasco tenha sido divertido gata...se não ele outras coisas legais tenham acontecido para compensar. Beijos, K.

    ResponderExcluir