quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Férias pequeninas!!!

Amigos, vou dar uma fugidinha para me tornar um senhora casada..rssrs. acho isso muito legal, porque meu futuro marido é uma pessoa fora de série; Lindo por dentro e por fora, amigo, parceiro e que eu costumo dizer que dure o tempo que for ( e torcemos para que seja durante todo nosso passeio por esse planeta), já terá valido a pena. Presentes de DEUS quando a gente encontra essas pessoas na vida. O Bruno é uma pessoa que sempre vale a pena...Que seja eterno enquanto dure...pela primeira vez eu entendo o que dizia o poeta...(tomara que dure muito e sempre..rrsrsr)
Beijos, ótimo final de semana e muito amor na vida de vcs...é isso que fica..é isso que permanece!!! K. e Bruno.

Um comentário:

  1. Amiga, Bruno é maravilhoso sim. E vc é maravilhosa. Fico mto, mto feliz por vcs terem se encontrado e disso, ter acontecido essa magia. Beijos!

    ResponderExcluir