quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conversas de casal...

Dia desses eu e Bruno assistindo "Viver a vida" não resisti ao ver Tiago Lacerda aparecer no vídeo e falei um:..." Bicho, esse deve ser o cara mais bonito do mundo..." SILÊNCIO...Bruno vira prá mim e pergunta (brincadeira muito comum entre a gente): "Eu ou o Tiago Lacerda?...O Tiago Lacerda vida...Eu ou o Jack Nicholson? (que amo de viver)...O Jack Nicholson vida...Eu ou o Brad Pitt...ahhhh...sem dúvida a Angelina Jolie né vida!!!
Conversas de casal moderno! Adoooorooo!
PS. Brincadeiras a parte, meu marido é o homem mais querido e lindo do mundo...do meu mundo pelo menos prá mim...e isso desde os tempo em que a gente era um casalsinho que adorava se encontrar em alguns rock da cidade.

Um comentário:

  1. Hahahhahaah... Adorei...
    Beijos minha branca.

    Eu ou ???? kkakuauaauaauaua
    Melhor parar...
    Beijos

    ResponderExcluir