quarta-feira, 31 de março de 2010

É hoje!


Não, não...a Páscoa não é hoje não, mas hoje é o dia escolhido para eu comprar os ovos de Páscoa. Prá mim, pro meu afilhado, prá mim, pra minha afilhada, prá mim, pro marido, prá mim, etc, etc... Estou contando cada segundo, porque é lóóóógico que alguma coisa de compra será devorada hoje mesmo.
Gente! Fala a verdade! Tem dia mais feliz prá um chocólatra que a Páscoa. Imagina...um dia inteiro para você comer chocolate sem culpa alguma, porque é um dia onde todos estarão fazendo a mesmíssima coisa. Afff!!!
Amo a Páscoa! Beijos.

4 comentários:

  1. kkk, adorei a divisão dos ovos! Vou adotá-la!

    Se vc for fã de chocolate branco, o Opereta tá irresistivelmente maravilhoso.

    Enjoy the day!

    ResponderExcluir
  2. E eu de dieta, rssss
    Boa Páscoa!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Beijos meus amigos! Uma Páscoa de muita presença da família. Isso é que eu gosto da Páscoa. Chocolates tb (lóóógico), mas estar perto de quem a gente ama, cuida e que cuida da gente tb é o mais legal...sempre. Lembrei agora Anna, que qdo a gente trabalhava juntas e eu chegava na sua sala com torta de chocolate ou outros doces só porque vc não podia comer...e pior...vc comia...hahah. Vavá...dieta tem todo dia..Páscoa não! E Jou, prá mim não tem essa de cor não...é de chocolate?! Tô dentro...hehehe. Vou experimentar!. Todo amor do mundo, K.

    ResponderExcluir