terça-feira, 20 de abril de 2010

Amanhã é feriado!

Dia de Tiradentes e dia de ficar em casa (ou não), mas definitivamente dia de não estudar ou trabalhar...falando em estudar próxima semana inicio meu MBA (chique né!)...e como eu adoro estudar, será mais uma coisa boa no meu dia. As aulas são só nas terças porque eu não dou conta de sala de aula todo dia!
Hoje tem posse da diretoria da Associação Brasileira das Empresas de Evento, e meu amigo amado Thiago Santos nos convidou e será um dos diretores a tomar posse. Adoro "coquetelzim" vez ou outra!
Estamos em meio ao Festival de Teatro Brasileiro - cena: ceará, que se estende até maio por aqui. O Festival é trazido pela www.equipesombra.com.br . Já fomos em duas peças e amanhã se tudo correr como programado iremos a mais uma e quinta tb e sexta não sei...hihihh.
Beijos amigos, bom feriado. K
PS. As coisas já estão melhores...tomara que tenha sido só um furacão daqueles que tiram a gente do prumo, mas que deixam tudo pronto prá ser reconstruído...esse deixou!
Ahhh...a foto acima não tem nada a ver com nada do que eu escrevi, mas encontrei ela na net e tem uma cara de feriado...não resisti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário