quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hoje é dia de festa!!!!!

A tecnologia, quando usada para o bem, nos dá presentes muito legais, e eu sou uma dessas felizardas porque através do meu blog eu conheci da Joujou balangandãs, e com isso ganhei uma amiga muito especial.
Hoje é aniversário dela e eu desejo do fundo do coração que todas as coisas boas do mundo aconteçam na vida dela.
Jouuuuuuu...muita saúde, sorrisos, amigos família e amor sempre perto da sua vida. Obrigada pela companhia e carinho de sempre. Te adoro demais!!! Beijos e mais beijos meus e de Bruno.

Um comentário:

  1. Amiga, como assim que só vi isso hoje??? Em que planeta tenho andado?

    Querida, muito obrigada pelo carinho e amizade de sempre, e fica aqui um MUITO OBRIGADA super especial por este presente tão bacana!

    Sua amizade é o melhor presente que o Jou Jou me deu!

    ResponderExcluir