terça-feira, 19 de outubro de 2010

Livros e Filmes.

Há tempos não consigo me organizar para fazer algumas coisas tipo ler e ir ao cinema e estou mega feliz porque estou realizando essas coisas. Vi "Comer, Rezar e Amar", que foi uma delícia de filme. Na verdade, me surpreendi porque fui para acompanhar uma amiga, e não sou mega fã de romances...mas como já tinha lido o livro, achei que seria legal completar tudo. E foi...o livro é muito gostoso e achei que o filme não ficou devendo em nada...na outra semana assisti "Tropa de Elite 2", que é um dos filmes mais corajosos que já vi. Eu se fosse o diretor dava um sumiço por uns tempos do país...polícia, política, corrupção, tráfico...tudo junto e misturado...medo!
E para continuar estou lendo "Comprometida", que é a continuação do "Comer, Rezar e Amar", e que é beeeem diferente, porque fala sobre casamento. Mas não só o casamento a que está se propondo a narradora (e autora) do livro, mas é um estudo bem legal e divertido sobre o que é o casamento para vários tipos de pessoas e culturas...vale a pena.
Bom devia estar enfiando a cara nos meus estudos da pós graduação, mas ainda não peguei o ritmo da coisa...enfim...hoje já organizei as apostilas...vou ler até o final de semana...heheh
É isso...sumi, mas estou por aqui. Beijos e boa semana!
K.

3 comentários:

  1. Beijo minha branca... to sempre por perto.

    ResponderExcluir
  2. kkkk Gente, "transmissão de pensação", já diz uma amiga minha tirada a engraçadinha!

    Mas quando li o seu post parece que estava me vendo...

    Há eras não leio um livro que não seja sobre, "data máxima venha", o direito torto desse nosso país... e cinema?! já perdi a lista dos filmes, mas comecei a ler o livro "comer, rezar, amar", e pretendo assistir "tropa"!"

    A propósito, nesse exato momento deveria está lendo o direito para meu querido exame da OAB, mas, estou aqui..

    Parabéns! Ganhou uma nova seguidora!

    Quando puder da uma linha no meu blog: http://viajapensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Marcia...seja bem-vinda...adoro pessoas com boas energias por aqui. Vou sim passar no seu blog. Leia o livro, veja o filme e depois me conte o que achou. Beijos, K.

    ResponderExcluir