quinta-feira, 22 de abril de 2010

É amanhã...

...que começa a passar por aqui...e hoje meia noite tem sessão especial...não consigo acordar na sexta...mas queria ir hoje!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Amanhã é feriado!

Dia de Tiradentes e dia de ficar em casa (ou não), mas definitivamente dia de não estudar ou trabalhar...falando em estudar próxima semana inicio meu MBA (chique né!)...e como eu adoro estudar, será mais uma coisa boa no meu dia. As aulas são só nas terças porque eu não dou conta de sala de aula todo dia!
Hoje tem posse da diretoria da Associação Brasileira das Empresas de Evento, e meu amigo amado Thiago Santos nos convidou e será um dos diretores a tomar posse. Adoro "coquetelzim" vez ou outra!
Estamos em meio ao Festival de Teatro Brasileiro - cena: ceará, que se estende até maio por aqui. O Festival é trazido pela www.equipesombra.com.br . Já fomos em duas peças e amanhã se tudo correr como programado iremos a mais uma e quinta tb e sexta não sei...hihihh.
Beijos amigos, bom feriado. K
PS. As coisas já estão melhores...tomara que tenha sido só um furacão daqueles que tiram a gente do prumo, mas que deixam tudo pronto prá ser reconstruído...esse deixou!
Ahhh...a foto acima não tem nada a ver com nada do que eu escrevi, mas encontrei ela na net e tem uma cara de feriado...não resisti!


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Por que...

...as pessoas insistem em estragar aquilo que , se não era perfeito, estava muito próximo disso.
ô vidinha complicada meu DEUS!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Prá todo mundo ficar mais perto daqui!

Final de semana!


Aqui o final de semana é prolongado...e eu sempre preciso de qualquer diazinho a mais para recarregar as energias.
Dia 12 de Abril, é dia de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo e sábado é dia de romaria.
Todos os anos eu vou e ao que parece, vou levar o Bruno e outros amigos esse ano. Caminhada longa e protetora prá agradecer a vida, a DEUS, a Santa, ou simplesmente refletir. Muita gente cercada de boas energias...isso é o que importa prá mim.
No mesmo dia e não por isso menos importante tem show de lançamento do CD da banda UNDERTOW (os queridos da foto lá de cima). Banda do meu irmão Dhonas (vocal e guitarra) e de amigos de infância que agora retorna bombando! Vai ser uma noite de amigos!
Fora isso, quero dormir...dormir e dormir...acho que quero ver um filminho tb...quem sabe vamos ao cinema assistir Chico Xavier...será perfeito se rolar.
Beijos a todos e ótimo final de semana. K.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minha cidade linda ontem a noite...

Cheguei em casa do trabalho um absurdo de tarde, estava de jejum 12 horas para fazer exame de sangue pela manhã e com dor de cabeça...tá bom né. Agora pode ser tudo bom de novo!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Filminho do final de semana!

Malkovich...EU TE AMO!

Hoje é dia dele!!!

Meu irmão querido. Feliz Aniversário!