sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aiii...como anda esquecido meu blog....é que quando escrevi meu último post estava começando a viver um outro lado de uma história que parecia legal...e até é...foi...sei lá...e fiquei beeem triste, bem desiludida, daí vou dando um tempo para não deixar coisas tristes registradas aqui. Registro uma coisinha para marcar o período, mas não gosto de ficar falando a respeito. A vida se encarrega de fazer com que esqueçamos algumas coisas...então deixa passar. Masss...vou voltar...estou voltando...e a vida segue com sempre. Em paz, com meu marido e nossa gata-filhota Felícia!
Beijos e bom final de semana a todos!!! K.

2 comentários:

  1. Ka,
    é preciso chuva para florir, viu?
    Bom saber que as cois as vão retomando o rumo certo.
    Bjous

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você esta de volta Branca. Estava sentindo falta dos seus textos, imagens, posts... enfim... saudade.
    Beijo grande.
    B.

    ResponderExcluir