segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lindezas da tia K.



O final de semana passou tão rápido que nem senti o gostinho de mais um feriado...mas foi ótimo...deu tempo para descansar, trabalhar, estudar, namorar e ver os amigos...adoro quando tenho tempo de rever meus amigos.
Desde que comecei outra graduação que vivo pedindo aos amigos paciência com as minhas ausências e faltas de atenção. No sábado teve festinha linda de aniversário da Júlia (foto), filha de dois amigos muito queridos, a Patrícia e o Gustavo, e aproveitamos para rever algumas pessoas queridas que há tempos a gente não via. O galego na foto lá em cima é o Pedro, filho de outros dois amigos queridos, a Carol e o Hélio e que estavam conosco comemorando os dois aninhos da Júlia.
Essa semana vai passar rápido demais, porque é minha última semana de provas na faculdade e já já estou livre de mais essa etapa.
Beijos querido e boa semana a todos!
Ahhh...tem post com meus comentários no CUT (http://cutclub.wordpress.com/) desta segunda. Chique né?! Adorei! Obrigada pelo carinho Ju. Mais beijos, K.





Nenhum comentário:

Postar um comentário