terça-feira, 16 de junho de 2009

Que lugar te faz sentir em casa?



Que lugar te faz sentir em casa?

Essa é a pergunta do Tertúlias desse mês...nossa como isso é difícil de responder, sobretudo prá mim que amoooo ficar em casa, adoro cada cantinho do meu quarto e sou ruim, ruim de sair de lá. Acho que vou pensar em coisas que me fazem sentir bem, porque sentir-se em casa na verdade é sentir-se bem, ficar à vontade...essas coisas boas né. Gosto de sol, adoro banho de mar, de lagoa, de cachoeira, adoro inventar comidinhas novas, adoro champagne, mas adoro coca-cola também, adoro ter meus amigos queridos por perto e colocar o papo em dia por horas a fio, adoro minha calopcita bravinha, adoro pintar a unha, adoro coisas coloridas, adoro inventar artes de tecido, feltro, madeira, adesivos, etc...adoro pintar paredes, adoro fazer arte no computador, adoro estar com minha família, adoro estar com meu amor...então quando essas coisas acontecem, e pode ser só uminha delas no dia...estou em casa...onde eu estiver.

Quer participar dessa brincadeira? Ela aparece todo dia 15:

http://tervirtual.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Nossa, eu escrevi sobre isso hj num blog. Me sentir em casa é poder esticar minhas pernas aonde estiver, sem me importar se os outros vão reparar ou não. E quando consigo me esticar toda... me esparramar... é pq estou mto bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Então vai logo prá minha casinha e estica seus pernões por lá que vamos conversar até o tempo sumir...eba!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal que minhas amigas virtuais entraram na brincadeira!!!
    Mas cuidado, pois essas Tertúlias viciam!!!
    Abração

    ResponderExcluir