quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chocolates e mais chocolates no final de semana!!!


Conhecida como a terra do chocolate, Vila Velha é o cenário perfeito para um evento que gira em torno deste produto - sinônimo de paixão e unanimidade mundial. Para a alegria dos chocólatras do Estado, a prefeitura do município vai realizar o Festival do Chocolate, marcado para acontecer entre os dias 14 e 16 de agosto, no Parque da Prainha.

O evento contará com praça de alimentação, estandes para visitação, um espaço voltado para as crianças e uma tenda cultural com shows nacionais das bandas KLB e Paralamas do Sucesso, e regionais, com o Bloco Bleque, Rastaclone e Tambores. O espaço será divido em quatro áreas, para uma melhor visitação do público (Feira do Chocolate, Chocolate Lounge, Planeta do Chocolate e Chocolate Cultural).

A ideia do Chocolate Lounge é que ele seja um tipo de praça de alimentação, para atender o público do festival com os mais diversos pratos da culinária. Este espaço contará com música ambiente e degustação das delícias do chocolate, tanto com pratos salgados como os tradicionais fondues de frutas com chocolate, churros, waflles e sorvetes. O Choco Bar oferecerá diversos drinks feitos com a delícia.

Já o Planeta Chocolate consiste num grande centro de diversões voltado para o público infantil. O local conta com cenário fotográfico para interação com o público, atividades recreativas, com parede de escalada, pula-pula, tobogã e outros brinquedos infláveis, bem como atelier de pintura facial. No Chocolate Cultural, o visitante curtirá uma vasta programação musical. No palco montado no local, bandas locais e nacionais se apresentarão.

Programação do Chocolate Cultural (sujeita a alterações)
14 de agosto (sexta-feira) - Carlinhos Felix e Paralamas do Sucesso
15 de agosto (sábado) – Rastaclone e Bloco Bleque
16 de agosto (domingo) – Tambores e KLB
Serviço:
Onde: Parque da Prainha – Vila Velha - ES
- Aberto ao público, com entrada franca
Quando - 14 a 16 de agosto
HoráriosFeira e Planeta Chocolate de 9h e 21h;Chocolate Lounge de 9h as 22h30;Chocolate Cultural a partir de 20h.
Produção: Bruno Deiques pela Dupla Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário