quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Só um desafabo...

Quando eu fiz esse blog, eu queria mesmo era ter um diário desses onde a gente escreve um pouco das coisas para não ficar falando nos ouvidos dos amigos o tempo todo, mas aí a gente sempre esbarra em não poder falar de verdade algumas coisas, para não ofender uns, magoar outros...vcs sabem...nem tudo o que a gente pensa dá prá ser dito né.
Eu queria dizer que já fui mais boazinha sabe..na verdade continuo sempre tendo uma preocupação enorme em não magoar as pessoas, em não entrar em conflitos para me poupar, e sempre vejo que as pessoas não nos poupam de nada. Da indiferença, da falta de relação...de tudo aquilo que vc muitas vezes se cansa de buscar. Por que existem relações assim certo...que se cansam e chegam a um ponto de não fazer mais diferença.
Ontem eu estava conversando com o Bruno sobre isso...as vezes eu me sinto muito boba porque quero tanto que algumas coisas deem certo que basta um chamado e lá estou eu abanando o rabinho e pedindo atenção...e olha que pode ser qualquer atenção...a menor que seja...e ainda fico feliz porque viver aquele momento de novo é tudo o que eu queria. E no outro dia tudo passa, como se nada tivesse acontecido...e o telefone nunca toca, e as coisas não dão liga sabe...e a gente sente a vida indo de novo e vc tendo que reaprender a viver com tudo de novo...sem tudo de novo.
Tenho minhas rebeldias para muitas situações assim...muitas deles eu já dei basta...venha se quiser e quando quiser, mas tem algumas que eu ainda queria resgatar...e as vezes é impossível.

Paciência
Lenine
Composição: Lenine e Dudu Falcão
Mesmo quando tudo pede Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede Um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo Espera a cura do mal E a loucura finge Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando Cada vez mais veloz A gente espera do mundo E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo Que lhe falta prá perceber? Será que temos esse tempo Prá perder? E quem quer saber?
A vida é tão rara Tão rara...
Mesmo quando tudo pede Um pouco mais de calma Até quando o corpo pede Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára A vida não pára não...
Será que é tempo Que lhe falta prá perceber? Será que temos esse tempo Prá perder? E quem quer saber? A vida é tão rara Tão rara...
Mesmo quando tudo pede Um pouco mais de calma Até quando o corpo pede Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara A vida não pára não...
A vida não pára!...A vida é tão rara!...

3 comentários:

  1. Pois é minha amiga... e o que podemos fazer?
    No dia seguinte a gente se levanta e recomeça tudo de novo.
    Hoje eu já acho que é melhor a gente começar a ver mais encanto e graça no eterno recomeçar, porque afinal o resto sempre passa....
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Cheguei aqui através de outro blog,nem sei qual....mas,gostei muito do que li!
    A vida é feita disso mesmo:rotina!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Já falamos muito sobre isso, né, Ka? Eu já consegui me desprender um pouco, mas vou te dizer que esse pouco já faz uma baita diferença. Beijos!

    ResponderExcluir