terça-feira, 30 de junho de 2009

domingo, 28 de junho de 2009

BOA SEMANA!

FAÇA NOVOS AMIGOS!

sábado, 27 de junho de 2009

Minha Audrey...


...linda, linda, linda pintada na parede do quarto!
1ª arte pós faculdade.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Operação limpa tudo!!!!



Esse final de semana será o de arrumar tudo que estava parado esperando a faculdade acabar, e isso inclui o meu quarto que tá uma "coisa", armários, papéis, papéis...nunca vi tanto papel na vida como tem pelo meu quarto e mesas...afff!!! Vou ficar um bom tempo sem querer ver uma calculadora financeira na vida e sequer olhar a folha de economia nos jornais...depois passa e volto a fazer tudo isso...com gosto!.. mas por enquanto quero voltar aos meus pincéis, madeiras, tecidos, etc,etc...por falar nisso no final de semana passado a mão coçou tanto que pintei uma Audrey Hepburn charmosíssima na parede do quarto. Vou tirar foto e postar aqui. Já já vou começar a espalhar minhas artes pela casa dos amigos...addooooro!
Beijos, K.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Acabou!

Hoje eu peguei minha notas oficiais das últimas provas e acabou!!! Acabaram as noites sem dormir, os dias sem poder ir a academia, os dias sem poder ver os amigos, sem poder roquear até mais tarde...mas também acabou o prazer de aprender, de superar os limites das novas informações, de rir a beça ao final do dia com os amigos de faculdade...enfim...coisas boas voltam a acontecer e coisas boas estão indo embora. Mais um ciclo da vida que termina e como esse ciclo foi proveitoso.
Acabou...mas já já eu encontro algum outro curso para fazer...nisso eu sei que pareço com meu pai...se para de estudar eu morro. Beijos, K.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hilda



Essa moçoila simpática aqui ao lado se chama Hilda, e surgiu em 1959, pelas mãos do artista DUANE BRYERS. Surgiu para mostrar a sociedade da época que as Pin ups podiam sim ser gordinhas, simpáticas e charmosas. Hilda virou sucesso em calendários vendidos no mundo todo. Apaixonei por ela na hora, e lembrei que lá em casa também temos uma pin up bem Hilda, só que a nossa é loirinha.

http://www.toilgirls.com/hilda/interview.html

domingo, 21 de junho de 2009

Cariacica em Festa!



3ª Feira Ambiental de Cariacica
A Festa da Cidade de Cariacica, este ano, conta com a 3ª Feira Ambiental de Cariacica como sua atração principal. Entre os dias 23 e 28 de junho. No dia 23, abertura oficial às 19h30, seguida de show. Do dia 24 ao dia 28, aberta à visitação de 9h às 21h, e encerramento com show musical.
A Feira é aberta a participação de toda a comunidade, escolas públicas e particulares, órgãos públicos, organizações não-governamentais, instituições de pesquisa, universidades e empresas privadas.
Em frente à Prefeitura Municipal, Alto Lage.
Quem assina a produção do evento: Bruno Deiques (meu namorido mais lindo do mundo todo), em parceria com Dhonas Cordeiro (meu irmão mais lindo de todos).
Programação no site da Prefeitura de Cariacica:

sábado, 20 de junho de 2009

Noivas modernas

Outro dia eu falei sobre casamento em um post, e hoje tava passeando na net e encontrei um site beeeeem legal sobre noivas (http://www.constancezahn.com/), casamentos, essas coisas. Sabe que sempre olho e vou olhar por conta das lembrançinhas, das cores, etc, mas as noivas modernas prá mim são o que há...aaaaiii são lindas demais. Quanto mais diferente for o vestido, mais eu amo! E as cabeças!! Adoooro!
Para as moçoilas casamenteiras de plantão vale uma visitinha no site! Ahhh e me convidem para ajudar na decoração e lembrançinhas que vou adorar! Beijos, K.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Convite-presente!

Ontem tive uma surpresa muito feliz quando abri meus e-mails a noite. Fui convidada para assinar uma coluna no blog da minha querida Juliana Dadalto. Ahhh...é lógico que achei uma coisa mais linda esse convite e estou muito honrada mesmo. Agora tenho que para para pensar sobre que assunto escrever, mas tenho certeza de que vai ser uma experiência muito divertida...ahhh e esqueci de dizer que estarei dividindo o espaço com a Lili Cheibub, que é uma linda e que escreve para o blog trazendo notícias da cidade maravilhosa! Tudo muito chique!!!
Obrigada pelo convite Ju! Vou pensar em tudo no final de semana! Beijos, K.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

terça-feira, 16 de junho de 2009

Que lugar te faz sentir em casa?



Que lugar te faz sentir em casa?

Essa é a pergunta do Tertúlias desse mês...nossa como isso é difícil de responder, sobretudo prá mim que amoooo ficar em casa, adoro cada cantinho do meu quarto e sou ruim, ruim de sair de lá. Acho que vou pensar em coisas que me fazem sentir bem, porque sentir-se em casa na verdade é sentir-se bem, ficar à vontade...essas coisas boas né. Gosto de sol, adoro banho de mar, de lagoa, de cachoeira, adoro inventar comidinhas novas, adoro champagne, mas adoro coca-cola também, adoro ter meus amigos queridos por perto e colocar o papo em dia por horas a fio, adoro minha calopcita bravinha, adoro pintar a unha, adoro coisas coloridas, adoro inventar artes de tecido, feltro, madeira, adesivos, etc...adoro pintar paredes, adoro fazer arte no computador, adoro estar com minha família, adoro estar com meu amor...então quando essas coisas acontecem, e pode ser só uminha delas no dia...estou em casa...onde eu estiver.

Quer participar dessa brincadeira? Ela aparece todo dia 15:

http://tervirtual.blogspot.com/

Feliz Aniversário!

Felicidades mil para minha cunhada belíssima que faz aniversário hoje!
Lulu...a semana tá corrida, mas sábado a gente quebra tudo, prometo!
Muitos beijos e tudo de bom que houver nessa vida!
Amo-te! K.
Pic by Bárbara Bueno (roubada na internet)...ainda bem que a Bárbara é amiga..rsrsr

AAAAAAAAAAhhhhh!

Última semana de provas! Sufoco!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lindezas da tia K.



O final de semana passou tão rápido que nem senti o gostinho de mais um feriado...mas foi ótimo...deu tempo para descansar, trabalhar, estudar, namorar e ver os amigos...adoro quando tenho tempo de rever meus amigos.
Desde que comecei outra graduação que vivo pedindo aos amigos paciência com as minhas ausências e faltas de atenção. No sábado teve festinha linda de aniversário da Júlia (foto), filha de dois amigos muito queridos, a Patrícia e o Gustavo, e aproveitamos para rever algumas pessoas queridas que há tempos a gente não via. O galego na foto lá em cima é o Pedro, filho de outros dois amigos queridos, a Carol e o Hélio e que estavam conosco comemorando os dois aninhos da Júlia.
Essa semana vai passar rápido demais, porque é minha última semana de provas na faculdade e já já estou livre de mais essa etapa.
Beijos querido e boa semana a todos!
Ahhh...tem post com meus comentários no CUT (http://cutclub.wordpress.com/) desta segunda. Chique né?! Adorei! Obrigada pelo carinho Ju. Mais beijos, K.





sexta-feira, 12 de junho de 2009

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia 12 está chegando!

Pois é...dia 12 está chegando...e assim como para muitos o Natal é um dia triste, dia dos pais, dias das mães, etc, etc, etc...o dia 12 para um monte de gente não é lá um dia muito feliz. Ter que ouvir há todo instante a palavra namorados...pensar...imaginar que vc está sozinho(a), e não queria isso de jeito nenhum, pode ser uma tortura.
Sabe o que eu fazia...na verdade eu inventava formas de pensar esse dia de jeito diferente para não sentir nada de ruim em ano nenhum. Pensava que era o dia do amor e não o dia dos namorados...então eu comprava flores para amigas ou amigos queridos...presentes até...e dividia o quanto essa pessoa era especial. Fazia o dia de outras pessoas felizes e não sofria com a data. Lógico que isso não resolve o problema de um coração que se sente sozinho no mundo neste dia, mas torna a data mais feliz. Lembro que durante um bom período da minha vida eu tinha dois mega amigos de trabalho. Onde tava um estavam os outros dois, e teve um dia dos namorados nesse meio tempo...aí logo de manhãzinha quando acordei tocou a campainha (eu morava em casa e não em apartamento nessa época) e lá estavam os dois paradinhos no portão com flor e presente...cara...nunca vou esquecer isso na minha vida...nunca...Até porque venhamos e convenhamos, namorar é maravilhoso, mas só se você encontra uma pessoa legal...não falei a pessoa certa, porque isso não existe...falei uma pessoa legal, que te faz rir, que é amiga, gosta de te ouvir, de falar...enfim..se compartilha a vida com vc. Isso sim vale a pena...senão namorar pode ser uma experiência triste. Acreditem em mim!
Bom, é isso...fica aí a dica para os solitários tornarem o dia dos namorados uma data tão legal e bonita que é bem capaz de seu amor ser tão grande que já já outro coração feliz encontra o seu. Estou na torcida!
PS. Coloquei uma foto aqui que eu amo...foi tirada pela Alessandra láááá pelas bandas do Sul do país no começo do ano. Fiz uns enfeites e sei que meu Bruno vai achar o cúmulo da breguiçe quando ver, mas eu não ligo...quem foi que disse que temos que ser modernos, descolados para namorar...podemos ser apaixonados e bregas...e eu adoro isso!
Beijos a todos e um FELIZ DIA DO AMOR prá todo mundo! K.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais graçinhas de amor para a semana...


A.M.O. MUITO!

Corte novo by CUT!

A Juliana postou o corte novo do Bruno. Vou deixar aqui só o antes, pois o mérito do depois (que nós a-ma-mos) é todo dela, então se quiser ver corre lá:
(http://cutclub.wordpress.com/)
Beijos Ju e até a próxima!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quebra-cabeças!

Delicioso de brincar!

Semana de Amor.

Semana de Amigos coloridos, Namorados, Amantes, Paqueras, Esposas, Maridos!

Semana curta!

Esse final de semana foi uma delícia! Na sexta fomos à casa da Ju (http://cutclub.wordpress.com/) para cortar os cabelos do Buno. Uma visita deliciosa a um casal lindo de viver.
Sábado e domingo eu e meu amor ficamos grudados curtindo peguiça e sono acumulados da semana corrida. Adoooro!
Semana curta e véspera de Dia dos Namorados! Delícia! Tomara que passe rapidinho!
PS. Já pedi as fotos do cabelinho novo do Bruno e assim que chegarem posto aqui. Beijos.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

CUT - Corta esse!!!

Hoje tem CUT cortando os cabelitchos do meu amor!!! Chique demaaaais!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um monte deles!!!

Para meu amor mais lindo do mundo todo, que ontem cuidou de mim...deu chamego, carinho e de quebra ainda fez jantarzinho. A.M.O.!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Zé Maria - 30/05/2009

Noite prá lá de divertida!!! Quer ver mais?