segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom dia segunda-feira!

Final de semana delicioso na companhia de amigas queridas! Sábado o fondue começou às 21:00h e a bebedeira terminou às 06:00h da matina. Domingo de ressaca em companhia da Juranda e a noite backstage do show do Gean e Geovani...nem sabia quem eram os caras direito, mas como música sertaneja e axé a gente aprende por osmose, em cinco minutos de show eu já estava me sentind0 local (meu DEUS como a gente aprende essas músicas sem nunca ter um único cd sertanejo em casa?...preciso ver menos TV)
Semaninha começa querendo logo a outra porque tem feriado...e se tem uma coisa que estou precisando é de parar um pouqinho mais do que meus preciosos finais de semana.
Hoje é aniversário do Gil...por isso tem fotinhos de velinhas de parabéns!
Ótima semana a todos!
K.

2 comentários:

  1. Tô adorando a sua volta total aos posts, heim! Uma hora consigo a mesma coisa rsrs
    Vai passar o feriado aqui?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga...devagarzinho eu vou voltando...tem horas que a inspiração diminui né?! Eu entendo. Devo ficar em Vix no feriado sim. Fernando vem! Beijos.

    ResponderExcluir