sexta-feira, 21 de maio de 2010

Só para meninas...

Aproveitando a ausência da maioria dos maridos e namorados, que estão envolvidos com eventos pela cidade, esse final de semana promete passeios e rockzinhos só para meninas. Adooooro!
Hoje tem passeio surpresa com meu sobrinho (vai ser uma noite de boliche, mas é segredo prá ele), e amanhã tem fondue lá em casa com as amigas. Delícia de final de semana prá gente! Beijos e como sempre tem fotos...posto depois!
1 - Lulu, minha cunhada querida, as coisas vão ficar bem...acredite!
2 - Denis, meu irmão...tamo junto....pro que der e vier!
Vamo que vamo!

5 comentários:

  1. Ai que delicia!!!!
    Abraço grande no irmão e na cunhada, que parecem estar precisando de boas energias.
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Olá! :) Primeira vez aqui... mas que complô é esse? Meu namorado acabou de chegar no aeroporto e vai ser um desses que vai passar o fim de semana (e a semana toda!) fora hehe

    ResponderExcluir
  3. amorecooooooooooooooooo, queria muito estar ai contigo e com as meninas, porque o meu amado também passou ontem e hoje fazendo curso, tô aqui sozinha e estando sozinha em casa a gente sempre fica arranjando uma coisinha ali outra coisinha acolá pra arrumar a nossa casinha né!!!
    bom... aproveita o findi e beijo enorme, saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Ei queridas! Que delícia encontrar comentários aqui logo cedo!
    Joujou obrigada pelo carinho de sempre, mas tá tudo caminhando...só família precisando de colo que graças a DEUS sempre tem por perto.
    Mózinha...realmente vc ia amar ficar por aqui no final de semana...fez friozinho, garoa, enfim...tudo prá ajudar no fondue e no rock da noite de sábado. Saudades meu amor! Beijos no Bito!
    E Amanda, seja muito bem-vinda! Essa semana então vamos nos falar prá ajudar a vc a não se sentir só. A semana vai passar rapidinho e seu amor já já vai chegar.
    Beijos e uma semana ótima prá gente! Amor, K.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu for a sua casa, aceito de muito bom grado um miojo! haha lembra o quanto vc já me salvou a vida com aquele macarrãozinho??? hummmm

    ResponderExcluir