sexta-feira, 11 de junho de 2010

12 de Junho...DIA DO AMOR.

Amanhã é mais uma daquelas datas felizes para muitos, mas que deixa um monte de gente triste...eu mesma já me senti muito sozinha nesta data por várias vezes, mas faz parte né...
E hoje eu acho que essa data é uma data de amor...amor e pronto...amor de namorados, de amigos muito preciosos, de filhos, de pais. Não gosto de pensar em dia dos namorados, mas em dia do amor. Quando a gente pensa assim consegue ver motivos para reunir vááários amigos, solteiros e casados, ou os pais e irmãos e fazer um jantar de comemoração, ou de troca de lembrançinhas...ou sair e comprar um presente legal para um amigo daqueles impagáveis nessa vida (eu já ganhei presente de amigos nessa data, que antes de sairem para ver as namoradas passaram na minha casa para deixar presente e assim não me deixar nem um pinguinho triste nessa data. É tão válido, tão importante e tão mais feliz quando transformamos essas datas em datas que se aproximam mais da nossa realidade.
Esse ano meu namorado é meu marido. É nosso primeiro ano de namorados-casados...heheh. Mas ele está trabalhando e acho que vai ser complicado fazer qualquer tipo de comemoração, mas acho que vou juntar as amigas queridas e amigos também e sair para festeja essas coisas boas que recebemos da vida... Beijos...e ótimo final de semana para todos.
FELIZ DIA DO AMOR!!! K. E BRUNO.

Um comentário: