terça-feira, 8 de junho de 2010

Sono...muito sono...

Gente...vcs não teem noção de como a foto acima ilustra o meu sonho de consumo de todas as noites. Não sei se já falei aqui (acho que não), mas eu tenho um sono absurdo de leve...que além de ser leve não volta se eu acordar...ou seja...quando isso acontece o resto da noite é de desespero, sobretudo porque quando o dia raiar eu terei um dia normal de trabalho e tudo mais para resolver.
Essa madrugada foi daquelas...acordei às 4 da matina e estou alucinada de sono e uma dorzinha fina de cabeça (fina, tipo não quer vir, mas quer irritar).
Quando essas coisas acontecem fico lembrando de coisas que já li que dizem que quando a gente vai envelhecendo vai perdendo aquele sono delicioso da adolescência...não gosto de ver prá crer não, mas tenho que confessar que tenho sentido essa verdade com muita frequência.
AAAAAAAAAAAhhh que vontade de dormir...
Beijos, K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário