terça-feira, 20 de julho de 2010

Vamo lá!

Pois é...a vida tem andado bem corrida, mas estou buscando formas de desacelerar. Julho tem sido um mês de muito trabalho e precisei de socorro do Bruno até para me ajudar a tomar algumas decisoões profissionais. Adoro o que faço...mas a rotina me maltrata sempre...coisa minha...não consigo nem morar muito tempo em um mesmo lugar...parece que sempre tem uma mudança no próximo passo.
Completo três anos de gestão na empresa em que trabalho. Sei que estamos fazendo um ótimo trabalho aqui, mas ao mesmo tempo fico querendo mais...acho que é normal do ser humano né. Aqui não tenho muito tempo para férias...tenho tentando fazer a minha cabeça para entender que as coisas funcionam sim sem a minha presença...sou daquelas que trabalha 10 horas/dia e na hora de ir prá casa ainda acha que está saindo cedo demais...enfim...coisas da minha cabeça, que vão acumulando e acabo achando que o problema é do trabalho e não meu.
Essa semana e semana passada foram meio que um recomeço aqui prá mim. Pedi uns dias de licença para respirar e tentar entender o que eu queria da vida...parei e voltei mais leve...
Ando inquieta...mas acho que vai passar logo.
Minha cabeça pira muito com as coisas....coisas até que eu devia deletar de vez, mas ficam remoendo...vou fazer como o povo do AA...um dia de cada vez...estou conseguindo...hehehe, Beijos, K.

2 comentários:

  1. Rsss, acho que vivemos o mesmo drama no trabalho. Muita coisa prá fazer...a gente se acha responsável por tudo... o resultado é stress acumulado. Tirei uns dias também no começo de junho. Cheguei a seguinte conclusão: não adianta mudar de empresa nem mudar a empresa. O que precisa mudar é a gente mesmo.
    ... mas quem disse que é fácil?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Vavá...falo com o Bruno que todo dia fico falando comigo mesma as coisas que precisam ser feitas diferente...não é fácil mudar nossos padrões de atitudes e pensamentos...estou nessa batalha!!! Abração e beijinho no nariz do Dudu!

    ResponderExcluir