domingo, 31 de maio de 2009
sábado, 30 de maio de 2009
Madrugada diferente!
Zaza, Bruno e Karina...madrugadinha de sorrisos, lágrimas, conversas, cervejinhas e algumas horas matando a saudade de um tempo bom que custou a voltar, e que é tão bom viver.
..."Saiba que as vezes sinto seu sorriso."...melhor coisa prá se ouvir nos últimos tempos.
Te amamos Zazinha..pode ligar sempre...estaremos felizes sempre que lhe fizermos feliz!
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Final de semana!
Amanhã tem churrasco com o pessoal do trabalho, então aqui tá muito, muito, muito, corrido. Passei para desejar um final de semana de paz para todos.
"Inspirar alguém é despertar um ponto de vista que descobre que algo que parecia impossível pode na verdade ser feito"
É assim que trabalho por aqui!
Beijos.
Presentinho prá Ju!
Sabe que adoro blogs, e há algum tempinho através de amigos em comum conheci o Blog da Juliana, que trabalhou comigo há um tempo atrás, e sempre dou uma passadinha por lá quando tenho tempo. Ontem fiz umas artes para a nova fase do blog dela e mandei de presente (acima uma delas). Parece que ela gostou, o que me fez muito feliz! Adoro quando as pessoas fazem coisas novas e essas coisas novas teem tudo prá dar certo.
Sucesso com seu CUT Ju! Estou aqui sempre de olho e aprendendo a me maquiar ! Beijos, K.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
MInha vida...
quarta-feira, 27 de maio de 2009
terça-feira, 26 de maio de 2009
Para Anna!!!
E tudo mudou...
O rouge virou blush O pó-de-arroz virou pó-compacto O brilho virou gloss O rímel virou máscara incolor A Lycra virou stretch Anabela virou plataforma O corpete virou porta-seios Que virou sutiã Que virou lib Que virou silicone A peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento A escova virou chapinha "Problemas de moça" viraram TPM Confete virou MM A crise de nervos virou estresse A chita virou viscose. A purpurina virou gliter A brilhantina virou mousse Os halteres viraram bomba A ergométrica virou spinning A tanga virou fio dental E o fio dental virou anti-séptico bucal Ninguém mais vê... Ping-Pong virou Babaloo O a-la-carte virou self-service A tristeza, depressão O espaguete virou Miojo pronto A paquera virou pegação A gafieira virou dança de salão O que era praça virou shopping A areia virou ringue A caneta virou teclado O long play virou CD A fita de vídeo é DVD O CD já é MP3 É um filho onde éramos seis O álbum de fotos agora é mostrado por email O namoro agora é virtual A cantada virou torpedo E do "não" não se tem medo O break virou street O samba, pagode O carnaval de rua virou Sapucaí O folclore brasileiro, halloween O piano agora é teclado, também O forró de sanfona ficou eletrônico Fortificante não é mais Biotônico Bicicleta virou Bis Polícia e ladrão virou counter strike Folhetins são novelas de TV Fauna e flora a desaparecer Lobato virou Paulo Coelho Caetano virou um chato Chico sumiu da FM e TV Baby se converteu RPM desapareceu Elis ressuscitou em Maria Rita? Gal virou fênix Raul e Renato, Cássia e Cazuza, Lennon e Elvis, Todos anjos Agora só tocam lira... A AIDS virou gripe A bala antes encontrada agora é perdida A violência está coisa maldita! A maconha é calmante O professor é agora o facilitador As lições já não importam mais A guerra superou a paz E a sociedade ficou incapaz...
De tudo. Inclusive de notar essas diferenças
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Para Luana!!!
sábado, 23 de maio de 2009
Doida prá chegar dia 15 de novo!!!
" Você irá passar 10 anos numa pequena ilha deserta no Pacífico, e só poderá levar cinco coisas .
Quais seriam? ".
Quais seriam? ".
1 - O Bruno
2 - Alguns livros deliciosos daqueles que a gente lê mil vezes e não se cansa
3 - Cadernos de desenho e muito lápis
4 - Protetor solar
3 - Barraca
Quer brincar? Então segue aí: http://tervirtual.blogspot.com/
Aprendi no http://anexosemnexo.blogspot.com/
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Exportar café agora é segredo...afff!
Preciso apresentar um material sobre exportação de café na faculdade em que estudo...logo, o mais óbvio seria que eu procurasse as empresas que lidam com esse tipo de serviço para conhecer padrões de qualidades exigidos, facilidades, dificuldades, processos, etc...Aí fiz o que?...encaminhei uma solicitação para algumas empresas desse mercado, e para minha surpresa recebi hoje a minha primeira resposta me comunicando que infelizmente essas informações são confidenciais e que o que é possível mostrar ao público é o que está no site.
Estou aqui, até agora pensando no que poderia ser tão secreto nessas informações? Será que com informações básicas de exportação, tipo precisamos ter tal e tal condição para exportar, etc, etc...eu já me tornaria uma pessoa mega capaz de exportar e aí estaria roubando parte do mercado dessas empresas?...ou dessa em especial que tem filiais até em Israel...Alôu!!! Estou só querendo saber como é o processo e para um trabalhinho de faculdade que tem que me tomar o mínimo de tempo possível , pois tenho trabalho e casa para cuidar....não tenho nenhuma pretensão a exportar nada...ô gente complicada desse emu país!
Bom final de semana para todos!!! Vou passar o meu na frente da Net, vendo se algum anjo me ajuda com isso (e vai aparecer...sei que vai).
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Quer casar comigo?
Quantas mulheres sonham com o momento em que irão ouvir essas palavras?! Muitas...só eu conheço um monte delas...e isso é muito doido.
Eu não fui criada por um família casadoira...na verdade há alguns meses meu irmão caçula se casou...e minha mãe até comentou que nunca imaginou que iria casar um filho na igreja com tudo o que tinha direito, como aconteceu. Não fomos educados para casar, gerar filhos, etc...fomos criados para aprender...aprender a batalhar, trabalhar, estudar, viver. Isso é grande né?! Eu acho! O que nunca me poupou de sofrer ao ver minhas amigas casando e eu morrendo de medo de ficar velhinha e sozinha...afff!!!
Agora me vejo fazendo algumas programações para casar...casar?...ainda acho essa palavra muito grande..digamos que para dividir um mesmo teto com o meu amor...que por acaso é meu NOIVO...e eu nunca chamo ele de meu noivo...força de hábito, ou da falta dele. É engraçado que até já consigo imaginar algumas coisas, já vi preços de um monte de outras coisas e já até compramos algumas...mas eu confesso que tenho um medinho disso...lá no fundo eu tenho.
Não sei direito de que...é como se a aposta na felicidade fosse grande...um passo maior que a perna...sei lá.
Mas o fato é que as coisas já estão caminhando e ao menos por agora consigo responder com mais tranquilidade quando me perguntam (e como perguntam) quando será o casório...que será no início do próximo ano. Se vai ter festa?...não sei...mas que vai ter muito champagne, disso eu não tenho a menor dúvida!!!!
terça-feira, 19 de maio de 2009
Vamos comemorar!
Podem gelar os champagnes e encomendar os balões que D. Lúcia já já está de volta! Depois de um mega susto a vida resolveu dar um voto de confiança a todos nós e está nos devolvendo uma pessoa muito querida! Mãe da Andreza, que é uma pessoa a quem eu e meu Bruno desejamos só coisas boas.
É bom poder partilhar esse momento com vocês, somente para que possamos dividir o quanto é importante valorizarmos cada minuto dessa experiência aqui na terra.
Aproveitem a vida hoje...agora! Isso é uma ordem!
Boa semana prá gente...Tudo de muito feliz prá família Giacomim!!!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Fim de semana de festa no coração!
E o fim de semana foi assim...friozinho bom, preguiça mesmo, e fondue para comemorar o parabéns do Bruno. Tudo de melhor da vida. Porque a gente merece...e porque ele merece muito também.
Na sexta-feira teve rockzinho na casa nova do Buteri e da Pati, amigos queridíssimos.
Beijos a todos que lembraram do meu amorzão!!!
Vamos que vamos..
Ahhh...boas notícias...D. Lúcia tá voltando...já já, estará tudo em paz novamente. Amém!
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Aniversário - 16 de Maio
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Cores...
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Sorte dos homens...
Todo mês a sensação de que homem é um ser muito sortudo me vem a cabeça. Eles não teem idéia do que é a TPM. Na verdade, eu não tive por muitos anos da minha vida...nem idéia, nem sensação, mas hoje eu tenho e é íncrível como somos outra pessoa quando esse período vem. E essa pessoa não é legal...não mesmo. Ela chora toda hora, grita, é descontrolada por completo.
Aí hoje eu fique aqui no meu escritório imaginando como outras gestoras vivem nesse período...achei até um artigo bem interessante dizendo que só 8% das mulheres teem crises de TPM realmente complicadas...aí fiquei pensando se eu faço parte dessas 8%, ou se o que eu sinto é algo, digamos assim...leve...porque se isso for leve...
Os sintomas da TPM são os seguintes: (Isso eu li no artigo)
*depressão, sentimento de desesperança, pensamentos autodepreciativos;
*ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
*fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil,
*sentimento de rejeição;
*raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
*diminuição do interesse pelas atividades habituais;
*sensação de dificuldade de concentração;
*cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
*acentuada alteração do apetite;
*distúrbios do sono;
*sensação de estar fora do próprio controle;
*inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
*dor de cabeça;
*dores musculares;
*ganho de peso ou sensação de inchaço;
Tem noção do que é aguardar isso todos os meses...sorte dos homens...muita sorte!
terça-feira, 12 de maio de 2009
Semana especial
Semana do aniversário do meu amor e semana de recuperação linda e lenta, cheia de cuidados da D. Lúcia. Ou seja, semana prá lá de especial. Sente o sol lá fora...ventinho bom de dias de paz...tudo isso é fruto de muito pensamento positivo e brilho no coração. Beijos nos dois e boa semana prá todos nós.
PS. Minha semana tb é de muita prova na faculdade...afff!
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Contos de Fadas
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Para Andreza
Estou com o coração tão apertado que não conheço uma palavra que possa explicar isso. Á vida da gente é muito doida...em um minuto vc está ali rindo, conversando, sendo linda, cheirosa, mãe...e em outro instante o tempo quer tirar vc das pessoas...e nós não somos preparados para lidar com a perda...ainda que ela seja só uma ameaça. Não sabemos lidar com isso.
Mas fica pra gente sempre uma lição das coisas...quanto tempo a gente perde sem dizer as pessoas o quanto elas são importantes pra gente? Quanto tempo a gente gasta tentando não procurar alguém que a gente gosta tanto porque a gente acha que a pessoa não liga pra gente...quanto tempo sem viver a única coisa que temos e levamos daqui...amor.
Hoje o dia está muito difícil, porque eu queria muito ser a pessoa que ia dormir segurando a sua mão...ser seu ombro pra gente chorar muito juntas...te dar colo, fazer chá pro coração acalmar...e quanto tempo nós perdemos esperando que a vida se encarregasse de nos fazermos esquecidas...negando um amor, ou esperando que ele sumisse nos dias...e ele aparece...qdo a dor chega pra vc e me faz sofrer quase que na mesma intensidade.
Fico lendo o que estou escrevendo e parece uma carta de amor, mas não deixa de ser, porque acho que não existem tipos de amor...existe amar e pronto...existe o coração que sente e pronto...e o meu sente e muito por vc.
Estou como terçinho da romaria de Nossa Senhora da Penha no bolso e dormi agarrada com ele na esperança de que seja uma forma de nossa senhora saber que fiz um pedido e que ela não se ocupe de nada que não seja me atender. E é por isso que sei que ela está lá junto da sua mãe agora.
Estou aqui Zaza...como sempre estive...de coração na mão...torcendo muito para que tudo seja um grande susto da vida...e que já já possamos estar com ela de novo por perto...do jeitinho que vc pediu ontem a noite.
Precise de mim...vou amar estar junto de vc novamente.
Fiquem com DEUS...K.
Mas fica pra gente sempre uma lição das coisas...quanto tempo a gente perde sem dizer as pessoas o quanto elas são importantes pra gente? Quanto tempo a gente gasta tentando não procurar alguém que a gente gosta tanto porque a gente acha que a pessoa não liga pra gente...quanto tempo sem viver a única coisa que temos e levamos daqui...amor.
Hoje o dia está muito difícil, porque eu queria muito ser a pessoa que ia dormir segurando a sua mão...ser seu ombro pra gente chorar muito juntas...te dar colo, fazer chá pro coração acalmar...e quanto tempo nós perdemos esperando que a vida se encarregasse de nos fazermos esquecidas...negando um amor, ou esperando que ele sumisse nos dias...e ele aparece...qdo a dor chega pra vc e me faz sofrer quase que na mesma intensidade.
Fico lendo o que estou escrevendo e parece uma carta de amor, mas não deixa de ser, porque acho que não existem tipos de amor...existe amar e pronto...existe o coração que sente e pronto...e o meu sente e muito por vc.
Estou como terçinho da romaria de Nossa Senhora da Penha no bolso e dormi agarrada com ele na esperança de que seja uma forma de nossa senhora saber que fiz um pedido e que ela não se ocupe de nada que não seja me atender. E é por isso que sei que ela está lá junto da sua mãe agora.
Estou aqui Zaza...como sempre estive...de coração na mão...torcendo muito para que tudo seja um grande susto da vida...e que já já possamos estar com ela de novo por perto...do jeitinho que vc pediu ontem a noite.
Precise de mim...vou amar estar junto de vc novamente.
Fiquem com DEUS...K.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Eu esqueci!
Sempre fico com vontade de mostrar prá todo mundo as coisas legais que eu encontro na net, e escrevo blogs e mais blogs, fecho e abro blogs e esqueci desse aqui aberto. Hoje então resolvi reativá-lo, porque já fechei um que me arrependi. Na verdade, minha vida é muito corrida e acabo ficando sem tempo para atualizar...vou tentar mais uma vez. Beijos, K.
Assinar:
Postagens (Atom)