domingo, 21 de junho de 2009

Cariacica em Festa!



3ª Feira Ambiental de Cariacica
A Festa da Cidade de Cariacica, este ano, conta com a 3ª Feira Ambiental de Cariacica como sua atração principal. Entre os dias 23 e 28 de junho. No dia 23, abertura oficial às 19h30, seguida de show. Do dia 24 ao dia 28, aberta à visitação de 9h às 21h, e encerramento com show musical.
A Feira é aberta a participação de toda a comunidade, escolas públicas e particulares, órgãos públicos, organizações não-governamentais, instituições de pesquisa, universidades e empresas privadas.
Em frente à Prefeitura Municipal, Alto Lage.
Quem assina a produção do evento: Bruno Deiques (meu namorido mais lindo do mundo todo), em parceria com Dhonas Cordeiro (meu irmão mais lindo de todos).
Programação no site da Prefeitura de Cariacica:

3 comentários:

  1. Legal!!! Conta mais um pouco da sua cidade prá gente, afinal blog também é cultura!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ei Evandro, estamos em Vitória e Cariacica é um município vizinho. Essas feiras são os xodós do Espírito Santo. Aqui em Vitória ainda tem a Feira do Verde que é a maior da América Latina no segmento de divulgação da preservação e preocupação das empresas com a questão ambiental. São feiras lindas, com muitas atraçõe e ficam lotadas. Seja bem-vindo ao Espírito Santo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo, dá um ótimo post esse assunto! Inclusive com fotos e tudo mais.

    FB é frequencia de brilho, deixei o link logo no inicio do post, mas se quiser vá direto em:
    www.frequenciasdebrilho.com.br
    Muito bom !

    Bjs

    ResponderExcluir