quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia 12 está chegando!

Pois é...dia 12 está chegando...e assim como para muitos o Natal é um dia triste, dia dos pais, dias das mães, etc, etc, etc...o dia 12 para um monte de gente não é lá um dia muito feliz. Ter que ouvir há todo instante a palavra namorados...pensar...imaginar que vc está sozinho(a), e não queria isso de jeito nenhum, pode ser uma tortura.
Sabe o que eu fazia...na verdade eu inventava formas de pensar esse dia de jeito diferente para não sentir nada de ruim em ano nenhum. Pensava que era o dia do amor e não o dia dos namorados...então eu comprava flores para amigas ou amigos queridos...presentes até...e dividia o quanto essa pessoa era especial. Fazia o dia de outras pessoas felizes e não sofria com a data. Lógico que isso não resolve o problema de um coração que se sente sozinho no mundo neste dia, mas torna a data mais feliz. Lembro que durante um bom período da minha vida eu tinha dois mega amigos de trabalho. Onde tava um estavam os outros dois, e teve um dia dos namorados nesse meio tempo...aí logo de manhãzinha quando acordei tocou a campainha (eu morava em casa e não em apartamento nessa época) e lá estavam os dois paradinhos no portão com flor e presente...cara...nunca vou esquecer isso na minha vida...nunca...Até porque venhamos e convenhamos, namorar é maravilhoso, mas só se você encontra uma pessoa legal...não falei a pessoa certa, porque isso não existe...falei uma pessoa legal, que te faz rir, que é amiga, gosta de te ouvir, de falar...enfim..se compartilha a vida com vc. Isso sim vale a pena...senão namorar pode ser uma experiência triste. Acreditem em mim!
Bom, é isso...fica aí a dica para os solitários tornarem o dia dos namorados uma data tão legal e bonita que é bem capaz de seu amor ser tão grande que já já outro coração feliz encontra o seu. Estou na torcida!
PS. Coloquei uma foto aqui que eu amo...foi tirada pela Alessandra láááá pelas bandas do Sul do país no começo do ano. Fiz uns enfeites e sei que meu Bruno vai achar o cúmulo da breguiçe quando ver, mas eu não ligo...quem foi que disse que temos que ser modernos, descolados para namorar...podemos ser apaixonados e bregas...e eu adoro isso!
Beijos a todos e um FELIZ DIA DO AMOR prá todo mundo! K.

4 comentários:

  1. Amiiiiiiiigaaaaaaaaa!!! Menina, eu tinha pensado nisso, acredita??? Amei a idéia! Até já tô me sentindo menos tristinha :o)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!! Isso mesmo amiga, contagie o mundo com sua alegria e seu amor...eu sei que ele é enoooorme. EU TE AMO! E dia 12 ligo prá vc se lembrar disso!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor viajou, eu vou passar sozinha... :/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Juuuuu...não passe sozinha não...passe com um monte de amigos que o coração fica cheio de alegria do mesmo jeito. Sei que fica sim. E amigos queridos nós temos disso eu sei!!! Beijos.

    ResponderExcluir