segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Welcome to the best month of the year!!!

AGOSTO - Mês do meu aniversário, logo o melhor mês do ano...hihiih!!! Final de semana foi corrido, muita coisa boa, muita festa e hoje tudo começa com muita energia positiva, aguardando uma semana que vai ser muito especial prá mim. Minha colação de grau de uma segunda graduação muito recompensadora em minha vida! TUDO DE BOM!
O show da Adriana foi lindo! ponto! Nada além disso! A artista ganhou a minha antipatia, por mostrar que o que vale é o dinheiro. Não houve acesso a sua importante pessoa. Nem a produção do show teve acesso a sua importante pessoa, que o diga os pobres mortais que desembolsaram R$ 350,00 por uma mesa para assisti-la. Literalmente...o carro estacionou, ela desceu, entrou no camarim, sem falar nem oi com ninguém, entrou no palco, e saiu de lá direto para o carro...nem obrigada cachorro por varrer o chão do meu camarim...adoro pessoas desse tipo...Que faça muito sucesso...sempre fora do Brasil...aqui somos um povo criado pelo Rei Roberto Carlos que por mais importante que seja recebe a todos sempre muito bem obrigada. (desabafo)...mas ela tem uma voz linda...dom de DEUS...e se é de DEUS eu respeito.
Boa semana a todos!

6 comentários:

  1. Inacreditavel mas é isso mesmo...
    Esta semana vai ser otima... beijo K.
    B.

    ResponderExcluir
  2. Olha, fiquei chocada com o que vc me contou, nunca fui num show de Adriana Calcanhoto, mais amigas minhas já foram, a Dedé que é fãzona dela já foi em vários aqui em Poa, e já entrou em seu camarote duas vezes, conheceu a mãe da Adriana, tomaram champanhe e etc e tal... é mais ela disse que Adriana é bem tímida e coisa e tal... vai ver ela estava de TPM, heheeheh!!
    beijoka!

    ResponderExcluir
  3. Pois é gata...mas nem a imprensa foi recebida a não ser A Tribuna que era apoiadora do evento. Todas as entrevistas foram respondidas por e-mails, e nem todas na verdade...estamos todos bem passados por aqui...chato...muito chato mesmo.

    ResponderExcluir
  4. "Ao carneiro só peças lã." (Emilia, nos livros de Monteiro Lobato)
    Nem espere muito de ninguém.
    Tudo que vier é lucro.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Feliz Aniversário amore! Gostou das minhas corujinhas? rsrs pois é queridona, não suma de novo não! Eu comecei este blog para tentar divulgar a nossa lojinha no Etsy, mas não colocamos nada la ainda... rsrs eu tambem fiz outra faculdade, para viver so de Artes Plástica não da né?! John participou de uma exposição semana passada, foi muito legal... vou colocar umas fotos no blog... deu muita saudade da epoca da UFES...

    ResponderExcluir