terça-feira, 1 de setembro de 2009

Amo...muito!

Por você eu dançaria tango no teto,Eu limparia os trilhos do metrô,Eu iria a pé do Rio a Salvador...Eu aceitaria a vida como ela é,Viajaria a prazo pro inferno,Eu tomaria banho gelado no inverno.Por você... Eu deixaria de beber,Por você... Eu ficaria rico num mês,Eu dormiria de meia pra virar burguês.Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome,Desejaria todo o dia a mesma mulher...Por você... Por você...Por você... Por você...Por você,Conseguiria até ficar alegre,Pintaria todo o céu de vermelho,Eu teria mais herdeiros que um coelho.Eu aceitaria a vida como ela é,Viajaria à prazo pro inferno,Eu tomaria banho gelado no inverno.Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome,Desejaria todo o dia a mesma mulher.Por você... Por você...Por você... Por você...Eu mudaria até o meu nome,Eu viveria em greve de fome,Desejaria todo o dia a mesma mulher...Por você.... Por você...Por você.... Por você...Por você.... Por você...Por você.... Por você... (FREJAT)

2 comentários:

  1. è bom estar apaixonado como o cara que fala na música.

    adoro.

    me deixo levar.

    depois aprendi a me proteger mais, selecionar mais, e cair fora mais rápido, quando na verdade a sua paixão é sabotadora de sua integridade, saúde ou felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Ter cuidado é bom, afinal de contas hoje em dia de amores tão pouco tolerantes e pacientes a gente tem mesmo que se cuidar.
    Mas tem que ser um cuidado que ao menos nos permita viver essas coisas né?!
    Meu amor começou assim tb, com muito medo e muito cuidado também e foi, foi e tá indo. E sempre digo que eu não sei quanto tempo vai durar, mas com certeza já valeu a pena!!!
    Boa sorte! K.

    ResponderExcluir