quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Feriados e Folgas

Lenine
Aniversário de Vitória

Vila Velha



Então estou tirando uns dias de folga para recarregar as energias para segunda parte do ano que é sempre de muito trabalho e muita coisa legal. Estou organizando o sono, a leitura, os amigos...enfim, botando a vida social em ordem um pouco, e o Bruno na medida do possível está comigo, porque já está envolvido com as montagens da feiras da vida.
As fotos acima falam um pouquinho desses dias que ainda não acabaram. Fomos a Vila Velha, onde eu não ia há bastante tempo para rever amigos e cuidar da Janis (cadelinha da família do Bruno). Dia 08 de Setembro comemoramos o aniversário de Vitória, que aliás é uma cidade que amo e que sempre me emociono ao falar dela. Tem defeitos, como todo centro urbano tem, mas é uma delícia de lugar para se viver. As festas de aniversário foram muitas e ainda hoje temos festa por aqui. Ontem tivemos a ilustre presença do Lenine fazendo um mega show na Praia de Camburi. Lógico que assistimos na VIP e de quebra ainda fomos jantar com ele e banda. Um dos maiores prazeres é descobrir um artista tão famoso e talentoso, ser tão simples, agradável e engraçado. Valeu tudo e obrigada Juranda por ter nos convidado a todas essas alegrias da noite.
As folgas vão seguindo e depois conto mais por aqui. Agora vou tirar uma soneca depois do almoço em casa...ô coisa boa meu DEUS!
Beijos, K.














2 comentários:

  1. AMIGA QUERIDA, DESABAFA SE PRECISAR, ESTOU AQUI VIU, TE ADORO MUITO E ME PREOCUPO CONTIGO, BEIJO ENORME!

    ResponderExcluir
  2. Oi K... tem selinho pra ti no meu blog :D
    vai lá
    http://casadachiquita.blogspot.com/

    ResponderExcluir