domingo, 15 de agosto de 2010

Coisas que fazem a vida feliz 1: BOA LEITURA!

Bom, eu não sou crítica de literatura, mas sei bem o que é ter nas mãos uns livro que te prende, e esse livro acima é absurdo de divertido! É praticamente uma tortura ter que parar de ler...seja porque o sono chegou, seja porque o arroz tá queimando, seja porque...qualquer coisa.
Abram mão de todos os preconceitos iniciais da capa, e se deliciem com a leitura fácil e mega divertida proporcionada pelas travessuras de Biff, o amigo do período adolescente de Jesus, e de Jesus, obviamente. Os milagres são tratados de uma forma tão infantil, com uma visão que certamente as criança deveriam ter se qualquer coisa tipo, a cara do seu melhor amigo amanhecer impressa em todos os pães da cidade..e a sua mãe já amanhecer brava porque com certeza, aquilo foi mais uma das travessuras de vcs...
Gente, são 546 páginas (sim, ele é grande), de muita risada sozinho, de brincadeiras puras, que não pretendem em nada falar ou criticar qualquer tipo de religião. É apenas um amontoado de nomes e fatos bíblicos, transformados, através de uma leitura mega simples, em um livro delicioso de se ler.
Boa leitura!!! Beijos, K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário