sábado, 7 de agosto de 2010

Minha cunhada...

Essa é minha cunhada...e eu sou apaixonada por ela...e esse sorriso é capaz de contagiar até os mais mal humorado dos seres...e a bondade dela é uma coisa absurda e linda de ver...e eu faço sempre muitas declarações de amor a ela...e hoje é só mais uma... EU TE AMO!!!
E se a vida parece embolar meu amor?...a gente sempre dá a volta por cima...Estamos juntos sempre.
Amanhã é dia dos pais...tomara que o meu chegue prá almoçar conosco!!! Depois faço post pros pais, mas mando beijos adiantados a todos os pais da minha vida e da vida de todo mundo!!! Hoje a noite tivemos a visita do Netinho, aliás, ele nem é visita mais...já é mais que morador daqui...adoooro!!! É meu cumpadre de casamento e da filha dele, que é nossa afilhada. Delícia de final de semana!
Monte de beijos, K.
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário