segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Domingo dos pais

Ontem foi dia dos pais, e o meu veio só para passar o domingo com a gente! Então foi uma bagunça e uma barulheira-família sem fim. A noite falamos com meu sogro lindão e com os amigos durante todo o dia.
A gente vai ficando velho e os amigos de rock a vida toda são agora pais e mães. A rotina da vida passa a incluir festinhas de aniversários dessa sobrinhada que a vida vai nos presenteando a cada ano. Adoro ver essas mudanças...adoro ver os amigos agora sendo pais.
Enfim...meu pai soube sempre dar a gente o que de melhor pudesse representar a responsabilidade que eu enxergo na palavra PAI. Nos ensinou união, amor, batalha, coragem e honestidade...e com isso acho que dá prá dominar o mundo né?!
A fotinho desse post foi um feliz coincidência, pois ontem ela passou em um programa de TV e o Bruno adorou...então está aqui!
Saúde a todos os pais...que é isso que todo filho mais quer na vida!
Beijos e boa semana a todos! K.

2 comentários:

  1. Ka, linda a foto!!
    Eu ontem passei o dia fazendo prova e depois entre Rio e Sp. Cheguei tarde em Bh, mas meu pai foi me buscar no aeroporto, e só então consegui dar um abraço nele. Não queria que tivesse sido assim. Vamos ficando velhos e temos sempre um pouco de receio de que possa ser o ultimo com o nosso velho ao lado. Mas enfim, a noite valeu pelo dia.

    Ótima semana pra vc tb!

    Bjous

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ju...outro dia eu conversei sobre isso com uma amiga...de uns tempos prá cá cada minutos com meus pais é muito importante...não que não tenha sido ao longo da vida sabe, mas parece que com a idade (nossa e deles), e agente sente a responsabilidade e o agradecimento mais forte..sei bem o que vc diz. Beijos Ju...e que bom que deu tudo certo. K.

    ResponderExcluir